Publicado em: 12 dez 2014

Ex-jogador é preso acusado de estuprar menina de 10 anos com problemas mentais na Bahia

96tfiiolkf_7opvxs50ol_file

Um homem foi preso em flagrante, após estuprar uma menina de 10 anos com problemas mentais, no bairro Maria Gabriela, em Coaraci, no sul da Bahia.

De acordo com informações da delegacia da cidade, Adailton José de Sousa, de 31 anos, conhecido por Quincas, ex-jogador de futebol, foi preso em flagrante, após os familiares acionarem a polícia.

O investigador afirmou, ainda, que Sousa conhecia a família e que, na noite de quarta-feira (10), o homem pediu para dormir na casa dos pais da vítima, alegando que a companheira teria fechado a casa onde morava.

— Ele conhecia a família e pediu para dormir na casa da menina porque a companheira tinha fechado a casa. Os familiares deixaram ele dormir no sofá da sala. Na madrugada, os pais só ouviram os gritos da criança, e quando foram até o quarto da menina tinha sangue na cama, no chão e a garota estava chorando no sofá com as pernas sangrando também.

Ainda de acordo com informações da polícia, após o abuso sexual contra a garota, o acusado continuou no local. O pai da vítima imobilizou Sousa e acionou a Polícia Militar.

Ao chegar à casa, a polícia prendeu o homem em flagrante. A garota foi socorrida para o Hospital de Coaraci e vai passar por perícia.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...