Publicado em: 15 jun 2015

Ex-galã da TV hoje ganha dinheiro como empresário de cantor sertanejo

cats

Há 10 anos, a novela “A lua me disse” estreava revelando Vergniaud Mendes como uma promessa de galã. Vindo das passarelas mais badaladas do mundo, como Paris e Milão, e de campanhas para marcas como Versace, o até então modelo fez o público feminino suspirar. “Foi minha primeira novela, dá uma saudade boa. Até hoje tenho contato com Raoni Carneiro. Quando encontro Adriana Esteves, a gente dá umas risadas. A turma era bem bacana”, lembra o bonitão, de 38 anos, que largou a profissão para se dedicar à vida empresarial e à carreira de produtor musical.

O ator na pele de Joaquim, em
O ator na pele de Joaquim, em “A lua me disse” Foto: Divulgação

Padrinho sertanejo

Dono de um bar em Copacabana há 13 anos, o carioca expandiu os negócios ao produzir o cantor sertanejo Nando Luiz. “Ele cantou no meu bar e foi incrível. Decidi investir nele, estudei o mercado, fizemos planejamento de marketing. A agenda dele está bombando. Só vou sossegar quando ele estiver conhecido no Brasil todo”, diz Vergniaud, cujo empresariado já abriu shows de Zezé Di Camargo & Luciano e da dupla Jorge & Matheus.

Melhor empresário

Casado há 12 anos e pai de dois filhos, Vergniaud conta que, mesmo modelando e interpretando, já atuava como empresário. Ele desistiu de ser ator quando a caçula nasceu. “Não tinha tempo para nada. Após “A lua me disse”, fiz “Alta estação”, na Record, mas vi que me garantia melhor como empresário. Modelei por dez anos e a carreira me deu muito mais do que eu imaginava. A de ator aconteceu rapidamente, mas durou uns cinco anos, por escolha própria. Estou realizado”, afirma.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/ex-gala-da-tv-hoje-ganha-dinheiro-como-empresario-de-cantor-sertanejo-16430139.html#ixzz3d65JPHiY




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...