Publicado em: 2 jul 2024

Ex-fuzileiro naval norte-americano é preso suspeito de depredar cabine policial, em João Pessoa

Um ex-fuzileiro naval norte-americano foi preso nessa segunda-feira (1º), suspeito de depredar uma cabine da Polícia Militar localizada no Retão de Manaíra, em João Pessoa. O suspeito já havia sido detido há menos de um mês após assediar e ameaçar uma massagista no mesmo bairro.

Segundo informações policiais, o norte-americano foi flagrado depredando a cabine policial em um ataque de raiva. Ele chegou a quebrar o vidro e se machucou. Testemunhas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar.

Os policiais do Batalhão de Turismo, responsáveis pelo patrulhamento na área, conseguiram detê-lo. Segundo os policiais, o suspeito estava muito agressivo. Por estar machucado, o ex-fuzileiro naval foi socorrido e posteriormente encaminhado para a Central de Polícia.

Preso suspeito de assediar mulher, em João Pessoa
Essa é a segunda vez que o norte-americano é preso em um intervalo de 30 dias. Em junho, ele foi detido suspeito de assediar uma funcionária de uma casa de massagem localizada no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Segundo informações policiais, o homem, identificado como Janson David Anderson, é aposentado da Marinha dos Estados Unidos. Depois de ter misturado bebida alcoólica, drogas e medicamentos controlados, o suspeito foi até a casa de massagem, onde ele já era cliente, e tentou a força, fazer um programa com uma das meninas que estavam trabalhando no local.

Após a recusa, ele teria se revoltado e causado uma confusão dentro do estabelecimento. As funcionárias devolveram o dinheiro a ele, porém o norte americano não gostou da atitude e acabou discutindo ainda mais.

O homem foi preso e levado para a Central de Polícia, onde ele foi ouvido e liberado depois de responder um termo circunstanciado.

Portal Correio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...