Ex-cunhado assume que matou professora no bairro da Torre por vingança
A professora Maria das Graças Marreiro Gomes foi assassinada a facadas no início da noite desta segunda-feira (10) em João Pessoa. O crime aconteceu na Avenida Juarez Távora, no bairro da Torre, e as primeiras informações divulgadas pela polícia apontavam para um caso de latrocínio. No entanto, o suspeito do assassinato, preso pouco tempo depois, informou na Central de Polícia que era ex-cunhado da vítima e que cometeu o crime porque a professora influenciou a separação entre ele e sua esposa.
De acordo com a Polícia Militar, a faca usada para matar a mulher foi deixada no local do crime pelo suspeito. Houve ainda uma tentativa de violência da população contra o homem antes que ele fosse preso.
Após a prisão, o suspeito foi levado para a Central de Polícia, no Varadouro, onde confessou o crime e informou que era ex-cunhado de Maria das Graças. Ele disse que planejou o assassinato em razão da professora ter feito com que ele se separasse da mulher, que era irmã da vítima “Ela fez a cama da minha esposa para ela se separar de mim”, disse o homem a reportagem da TV Cabo Branco.
O delegado Paulo Josafá informou que a hipótese de latrocínio está descartada. Segundo ele, a polícia espera ouvir parentes da vítima apenas para confirmar se de fato o suspeito é ex-cunhado de Maria das Graças.
Portal do Litoral
Com Jornal da Paraíba
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter