‘Estou pedindo o direito de continuar esse trabalho’, RC destaca avanços na economia na PB
O governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou que está disputando a reeleição porque acredita que fez um governo diferenciado e que o Estado cresceu até 5 vezes mais o PIB que o nacional e garantiu que quer um segundo governo ‘não para pensar em meia dúzia de aliados, mas no presente e no futuro’.
“Estou pedindo à população o direito de continuar esse trabalho”, afirmou o governador destacando os pontos altos de seu governo. Ele apontou que apesar de a economia nacinoal ter crescido apenas 1%, o PIB do Estado ficou de 4 a 5 vezes maior. “Geramos mais empregos que qualquer outro estado do país, proporcionalmente, atraímos mais investimento e geramos mais empregos formais em três anos e três meses que meu adversário durante os dois governos que ele teve”, conta.
Coutinho apontou que está modificando para melhor a relação com o servidor público, até nas áreas mais difícieis como Segurança e Saúde. Ele rebateu o senador tucano, Cássio Cunha Lima, afirmando que ‘claramente e indescutivelmente’ houve a implantação de novos leitos no estado. “Não tem nem comparação com os governos anteriores, principalmente com o do meu adversário”, alfineta.
Além disso, Coutinho destacou projetos com o Orçamento Participativo, o Empreender-PB e a agricultura familiar e também do SUAS (Sistema Único de Assistência Social). “É preciso encarar os desafios de poder olhar, não para pensar em meia dúzia de aliados, mas para pensar no presente e no futuro”, conclui.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter