Estelionatário é preso com 25 cartões de crédito clonados e já foi detido por vários crimes
Um homem foi detido no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, no município de Mamanguape, Litoral Norte do Estado. Ele portava vários cartões de crédito em nome de outras pessoas e é acusado de, pelo menos, três ações entre roubo a banco e receptação.
O nome do suspeito não foi identificado, mas sabe-se que ele tem 36 de idade. O homem portava 25 cartões de crédito em seu bolso, que foram encontrados após revista feita pelos policiais. O motorista estava em um veículo Hyundai Tucson, com placas do Rio Grande do Norte.
Segundo a PRF, o suspeito já foi preso em 2013 pelos policiais deste mesmo posto enquanto dirigia um veículo Volskwagen Golf, que constava como sendo roubado. Além disso, o homem também já foi detido por roubo a banco em 2009 em Teresina, Piauí; em 2010, na cidade de Guarabira, Brejo paraibano; e em Alagoa Grande por receptação.
Dos 25 cartões encontrados, 24 deles são vinculados ao Banco do Brasil. Estava em posse do suspeito também comprovantes de pagamento de IPVA de um caminhão. O valor do documento é de R$ 2.400 que foi pago com um dos cartões apreendidos.
O homem detido e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter