O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, divulgou na manhã desta quinta-feira, (20), um boletim sobre o estado de saúde do motorista de ônibus que foi incendiado na noite desta quarta-feira, (19), no bairro Padre Zé, na Capital.
De acordo com o boletim, o motorista passou por procedimento médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico grave.
os criminosos invadiram o ônibus e atearam fogo no veículo da linha 604, que faz o trajeto do Bessa ao Centro da cidade.
De acordo com a polícia, na ação, os desconhecidos obrigaram o motorista e cinco passageiros a permanecerem no ônibus, atiraram garrafas com combustível e atearam fogo. O motorista do ônibus e dois passageiros ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
A assessoria do Trauma informou que Maricélia do Nascimento, de 30 anos, e Simone Amaral, de 27, tiveram ferimentos leves, receberam atendimento médico e foram liberadas na madrugada desta quarta-feira (19).
Já o motorista, Silvano da Silva, de 40 anos, sofreu queimaduras em 75% do corpo. Ele teve queimaduras no rosto, braço e tórax. O estado dele é considerado grave.