Publicado em: 3 abr 2014

‘Entrar em um mata-mata com um time menor é diferente’, diz Gilson Kleina

1396525211544-tecnico-do-palmeiras

Palmeiras e Bragantino se enfrentam nessa quinta-feira, no Pacaembu por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista. Esse será o jogo de número 99 do técnico Gilson Kleina sob o comando do alviverde e nesse confronto, ele pode conseguir pela primeira vez classificar o Palmeiras em um confronto mata-mata. Como treinador do clube, ele ainda não se saiu bem em jogos eliminatórios.

Como a vaga será decidida em apenas um jogo, Gilson sabe da importância desse confronto e por isso ele espera uma forte marcação do adversário.

“Agora que chegou a fase aguda do Paulista, começou um outro tipo de campeonato. Espero muita marcação forte por parte do Bragantino. Jogos decisivos não costumam ser muito bonitos”, disse.

O treinador acredita que enfrentar um time menor nessa fase é diferente, ele afirmou que o Palmeiras é apontado como favorito e por isso o time entra em campo com uma pressão maior.

“Entrar em um mata-mata com um time menor é diferente. Você pode apelar mais para o lado emocional dos atletas, inflamar o vestiário. Já o Palmeiras entra como favorito, com uma pressão maior”, garantiu.

Portal do Litoral PB

Com Goal.com 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...