Publicado em: 21 dez 2017

Encerram amanhã (22) as inscrições para o Festival de Músicas Carnavalescas em João Pessoa

Com objetivo de promover antigos e novos talentos do cenário musical, a Associação Folia de Rua, encerra as inscrições para o Frevo Folia – Festival de Músicas Carnavalescas “Prêmio Sergio Carneiro”. Cada participante poderá inscrever até duas músicas, individual ou em parceria, que deverão ser inéditas, que ainda não foram gravadas comercialmente, e originais, que não tiverem plágio, adaptação ou citação poética de outros autores, tanto na melodia quanto na letra.

O Presidente da Folia de Rua Raimundo Bola, diz estar muito satisfeito com a preparação do carnaval 2018, agradecendo o empenho de todos e o avanço com maior repercussão do festival que será uma celebração e esquenta para os festejos da Folia de Rua, que é uma tradição no país e que se consolida no calendário, “em nossa festa o apoio e empenho da Prefeitura de João Pessoa através do Prefeito Luciano Cartaxo tem uma grande importância para fomentação da cultura em nossa capital” conclui o presidente.

Interessados deverão se inscrever até sexta-feira (22), no site:  http://foliaderua.wixsite.com/frevofolia. Cada inscrição será realizada de forma separada, tendo por base o controle por meio do número do CPF do responsável pela música. O formulário de inscrição está disponível no próprio site.

Para fins de avaliação e pontuação das músicas, serão considerados os quesitos melodia, letra, apresentação e arranjo. O resultado das músicas selecionadas será divulgado em 26 de dezembro, grande final será dia 13 de janeiro de 2018 no Novo Parque da Lagoa. “Este festival traz uma mistura de ritmos mostrando o Brasil” – revelou o coordenador da Comissão Liss Albuquerque.

Premiação

Conforme edital disponível no site, a Associação vai premiar as três primeiras músicas como também melhor frevo de rua e melhor interprete, chegando valor total em prêmios de R$ 8.500,00.

 

Com assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...