Empresário é assassinado por pistoleiros em Alhanda; inveja pode ter motivado o crime
Um crime de pistolagem pode ter ocorrido na cidade de Alhandra, litoral sul do estado. O empresário da Construção Civil, Aldo Carlos Soares de 36 anos foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (28) por pistoleiros. De acordo com informações da Policia Militar existe a hipótese do crime ter sido motivado pela inveja, já que o empresário estava em um bom momento nos negócios que tinha na região.
A 1ª CIPM de Alhandra informou que o crime ocorreu quando o construtor Aldo Carlos Soares estava consumindo bebida alcoólica com amigos num bar no Sitio Cabanas, na zona rural de Alhandra e dois homens chegaram em uma motocicleta se aproximaram do empresário e perguntaram seu nome, ao ter a confirmação eles dispararam vários tiros. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado pelos assassinos.
Aldo Carlos é uma pessoa bem conhecida e querida no ramo da construção civil, por isso, a polícia trabalha com a possibilidade do crime ter sido motivado por inveja, já que o empresário não tinha nenhum inimigo. Policiais realizaram rondas na tentativa de localizar a dupla, mas até o início da manhã desta sexta não conseguiu localizar.
Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter