Publicado em: 9 maio 2014

Em tom arrogante, Hernanes diz que quer ser protagonista na Copa do Mundo

135874,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Humildade não é uma qualidade fácil de ser encontrada na maioria dos jogadores de futebol do planeta. Em certas ocasiões, alguns até abusam da falta dela. O meia Hernanes, da Inter de Milão, foi um deles. O atleta do time italiano esbanjou arrogância e revelou que não quer ser coadjuvante neste Mundial, e sim protagonista.

A afirmação de Hernanes, que brilhou com a camisa da Lazio, antes de ir para Inter de Milão, gerou polêmica e fez lembrar a arrogância do meia Paulo Henrique Ganso, que está no São Paulo. Para quem não se lembra, Ganso revelou em entrevista coletiva que é um meia acima de média e que, atualmente, não tem ninguém no mesmo nível que ele no futebol brasileiro.

O curioso é que a afirmação dos dois atletas surgiram em momentos em que ambos não estão brilhando. Ganso não é unanimidade no São Paulo e já chegou a criar confusão por conta das decisões de Muricy Ramalho. A situação de Hernanes é um pouco melhor, mas também não é boa. O Profeta chegou a Inter de Milão na última janela de transferências e não conseguiu se destacar como nos tempos de Lazio e São Paulo.

Hernanes surgiu como uma grande promessa do futebol com a camisa do São Paulo. Os chutes fortes de fora da área renderam vitórias e títulos brasileiros em 2007 e 2008. Porém, na seleção a história de Hernanes não é muito rica. O meia nunca conseguiu se firmar como na Lazio e no São Paulo. Entretanto, mesmo com esse ponto negativo, o atleta será mais um guerreiro da ‘Família Scolari’ na Copa do Mundo de 2014.

Portal do Litoral PB

Com R7

 

 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...