Publicado em: 6 dez 2022

Em nota, Wilson Filho diz que escolha do Republicanos foi “democrática” e assegura apoio a Branco e Adriano na ALPB

O deputado estadual reeleito Wilson Filho (Republicanos) afirmou, nesta segunda-feira (5), que a escolha de seu partido pelas candidaturas dos colegas, Branco Mendes e Adriano Galdino, para disputar à Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), foi democrática e de consenso.

Wilson e Branco disputavam a preferência interna da bancada do Republicanos para candidatura a presidente, no primeiro biênio (2023-2024) da Casa de Epitácio Pessoa. Adriano já era o candidato de consenso para o segundo biênio (2025-2026).

“De forma democrática e com sentimento de união, o Republicanos escolheu os nomes dos deputados Branco Mendes e Adriano Galdino para concorrerem à presidência da ALPB. Desejo êxito aos dois parlamentares nesse desafio e juntos, iremos trilhar uma caminhada com foco principal no desenvolvimento da Paraíba, em consonância com o governador João Azevêdo”, pontuou o deputado, por meio de nota.

Leia a nota na íntegra:

Nota

Agradeço de coração a todos os amigos, familiares e parceiros que estiveram comigo durante todo esse período de pré-candidatura à presidência da ALPB. Com maturidade, respeito e ética, pude realizar o bom debate e apresentar minhas propostas com transparência.

De forma democrática e com sentimento de união, o Republicanos escolheu os nomes dos deputados Branco Mendes e Adriano Galdino para concorrerem à presidência da ALPB. Desejo êxito aos dois parlamentares nesse desafio e juntos, iremos trilhar uma caminhada com foco principal no desenvolvimento da Paraíba, em consonância com o governador João Azevêdo.

Mais uma vez, registro minha profunda gratidão aos mais de 47 mil paraibanos que demonstraram sua confiança em nosso mandato. Estaremos iniciando uma nova legislatura e minha vontade de trabalhar pelo povo paraibano está cada vez mais viva.

Um forte abraço a todos,

Wilson Filho
Deputado estadual




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...