Em nota, Governo do Estado reprova gravação e rechaça ataques de presidente da Docas à Dilma
O Governo do Estado da Paraíba emitiu nota através da Secretaria de Comunicação, emitiu nota oficial nesta quarta-feira (19) rechaçando as declarações do presidente da Companhia Docas da Paraíba, administrado do Porto de Cabedelo, Wilbur Holmes Jácome, que proferiu palavras duras e palavrões contra a presidenta Dilma Housseff. Um áudio foi divulgado com as declarações atribuídas a Wilbur que teriam sido feitas em uma reunião no Porto de Cabedelo.
“Podem preparar as barraquinhas, que eu vou com vocês para a rua. Agente vai junto, eu vou junto com o sindicato, porque eu vou entrar na campanha para botar pra foder para tirar essa rapariga da Dilma da presidência da República. Essa mulher é uma escrota, essa mulher não vale nada”, atacou.
As críticas de Wilbur também foram estendidas ao PT, partido de Dilma.
“O PT não vale nada. Esse povo que tá aí não está nem aí para quem tá aqui na Paraíba. Então, vem aqui só para pedir voto para a gente”, afirmou.
Escute o áudio:
https://www.youtube.com/watch?v=cH5RhNrdr5o
Nota
A respeito de declarações pessoais do diretor presidente da Companhia Docas da Paraíba, Wilbur Jácome Sarmento, gravadas sem autorização, sobre a presidente da República, Dilma Rousseff, o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, esclarece que:
1 – Apesar de reprovar a gravação indevida de declarações pessoais e sem autorização de qualquer natureza, rechaça por completo o conteúdo das eventuais declarações que tenham caráter ofensivo e pessoal contra a presidente Dilma Rousseff, a quem devota respeito institucional e irrestrito;
2 – Por sua composição democrática e respeitosa, não endossa nem endossará jamais qualquer manifestação dos integrantes do governo que venham a transpor o limite do debate administrativo e político, desaguando em ataques de natureza pessoal;
3 – Reafirma que as palavras de caráter pessoal, afastadas da questão administrativa, e supostamente proferidas pelo diretor presidente da Companhia Docas da Paraíba não representam o pensamento e a posição do governador Ricardo Coutinho, que sempre se conduziu no debate público e político preservando a honra das pessoas e respeitando suas funções institucionais.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter