Em menos de 24 horas dois homicídios são registrados em Pedras de Fogo e cavalo de vítima é abandonado ferido em rodovia
Dois homens foram assassinados na zona rural do município de Pedras de Fogo, Mata Paraibana. Os dois homicídios aconteceram em menos de 24 horas.
O primeiro aconteceu na noite de sexta-feira (24). Um agricultor dirigia um caminhão contendo cana-de-açúcar, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava escondido esperando a vítima chegar até o local para cometer o crime. A vítima foi identificada como Luciano José da Silva, de 41 anos, e deixa a esposa e um filho.
Já o segundo aconteceu na madrugada deste sábado (25). A vítima foi identificada como Ramón Ribeiro da Silva, de 21 anos. Ele transportava dois cavalos para uma propriedade rural, quando foi abordado por dois criminosos. O jovem estava acompanhado de um menino de 11 anos, porém os suspeitos mandaram a criança correr e mataram Ramon a tiros.
A criança conseguiu pedir ajuda em uma igreja próxima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Um dos cavalos foi ferido a tiros e ficou agonizando às margens da rodovia sem ajuda ou socorro por parte dos órgãos públicos.
A Polícia Civil segue investigando os dois casos e não descarta a possibilidade de ambos estarem relacionados. Até o momento ninguém foi preso.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter