‘Em Família’: Saiba como será a primeira noite de Luiza e Laerte
Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) terão a primeira noite de amor em “Em família”. Depois de uma grande festa em comemoração ao aniversário do músico no galpão, o casal seguirá para Petrópolis. Os dois transarão e, no dia seguinte, o flautista vai sugerir à estudante que eles morem juntos.
Durante a festa, Laerte discursará e revelará a todos que encontrou o grande amor de sua vida. Luiza retribuirá as palavras com um beijão, deixando Shirley (Vivianne Pasmanter) e Verônica (Helena Ranaldi) muito irritadas.
Depois, o casal viajará para Petrópolis e se hospedará num lindo chalé. A jovem ficará encantada com o local.
– É todo nosso. Ah! E eu pedi para o tempo parar também… – seduzirá Laerte, beijando a namorada.
O músico acenderá a lareira e abrirá um vinho. Eles conversarão sobre o relacionamento.
– Às vezes não entendo o que você viu em mim – dirá ela.
– Um mundo de coisas! A primeira vez que vi você, lá em Viena, fiquei muito impressionado. Você parecia uma figura vinda do passado. Mas essa foi só a primeira impressão. Depois, bastou eu trocar uma palavra com você e pronto: me apaixonei.E valeu a pena esperar esse amor crescer, se afirmar, vencer tudo e todos. Hoje, olha só, você é minha. E você? Nunca me disse o que viu em mim.
– Primeiro o músico impressionante, depois esse homem lindo que você é. Não, espera: será que foi mesmo nessa ordem? – brincará a jovem.
O clima esquentará e o casal ficará cada vez mais animado por conta do efeito da bebida.
– Eu poderia morrer aqui que morreria feliz – observará Laerte.
– Ai, não fala isso nem brincando. Eu poderia viver aqui que viveria feliz!
– Mas que graça tem o amor se não for dramático?
– Não sei. Nunca amei assim. Estou aprendendo com você.
– Olha, você não sabe os riscos que corre…
– Não sei mesmo. E é isso que me deixa louca. Mas quero experimentar todos eles, sem medo, sem pressa. Me leva com você?
Luiza, então, vai tirar a blusa do músico e depois a sua. E os dois transarão. No dia seguinte, ele vai preparar o café da manhã e deixará a estudante ainda mais encantada. O casal fará amor novamente. Depois, resolverão passear perto de um lago, em mais um momento romântico. Na hora de ir embora, a estudante lamentará:
– Sempre fico triste quando uma viagem termina. Tanto tempo grudada em você.
– Também não aguento mais ficar muito tempo longe de você. Vamos resolver isso rápido. Morar junto, dormir e acordar junto. Viver uma vida a dois – sugerirá o flautista, assustando a moça.
– Mas tão rápido assim? Não sei. Fiquei confusa – responderá Luiza.
– Para que esperar? Não sou mais criança, Luiza. Estou amando você! Não quero perder tempo! Além do mais você me imagina indo dormir na sua casa? Dividindo o banheiro com a Alice? Não me sinto nada confortável nessa situação!
– Tudo bem! Mas a gente não precisa decidir isso agora, precisa? – encerrará ela, beijando o namorado.
Portal do Litoral PB
Com O Globo
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter