Eletricista é dopado e assassinado com 30 golpes de faca desferidos por garota de 15 anos
De acordo com a polícia, o eletricista Edvaldo Trajano de Lima, 43 anos, estava em casa na Rua Rio Tinto quando convidou uma adolescente de apenas 15 anos para beber.
Dentro da residência, os dois começaram a farra e no momento de descuido do eletricista, a adolescente colocou um comprimido entorpecente na cerveja de Edvaldo Trajano que rapidamente ficou fora de si.
Logo em seguida, a jovem o convidou para ir até a cama fazer sexo e foi quando a adolescente sacou deu uma faca e desferiu cerca de 30golpes no eletricista que morreu em cima da cama.
Logo após cometer o assassinato, a jovem saiu tranquilamente e foi até a casa de uma amiga onde alegou que tinha brigado com o companheiro e pediu para tomar um banho.
O crime foi descoberto por amigo do eletricista que viu quando adolescente saiu da residência e deixou a porta aberta. Ele entrou no imóvel e encontrou o colega morto em cima da cama e chamou a polícia.
A adolescente foi detida e levada para a Delegacia onde confessou friamente ter cometido o crime.
De acordo com a polícia, ela tinha raiva do eletricista porque há alguns meses atrás ele teria agredido a jovem com várias tapas no rosto e agora ela teve a chance de se vingar.
Paulo Cosme\Vinícius Henriques
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter