Publicado em: 2 mar 2014

Elba Ramalho se apresenta no Conde e revela novos projetos para celebrar 35 anos de carreira

elba-ramalho-show

Três CDs e dois DVDs para celebrar 35 anos de música estão na agenda de Elba Ramalhopara 2014. A confirmação de um ano recheado de projetos especiais para celebrar a carreira foi dada ao G1 na noite de sábado (1º), antes dela subir no palco do Carnaval de Jacumã, no Conde, litoral sul da Paraíba. Entre os projetos está o DVD ‘Elba canta Luiz e Afins Consagrama’, projeto que ganhou a seleção feita por uma empresa de cosméticos e que vai rodar o mundo.

A lista ainda tem um disco com a Orquestra Jovem do Rio de Janeiro, um outro em que ela vai cantar a obra de Dominguinhos, a convite de Mariana Aydar, além do CD que marcará as três décadas e meia de estrada, que está sendo produzido pelo filho de Elba, Luan, e que também deve virar um DVD. “Haja fôlego”, ela mesma admite.

“Quando passa o carnaval a gente já entra na agenda de São João e fica num ritmo tão alucinante… Mas eu devo fazer muitas coisas boas este ano. Eu também estou animada com estes 35 anos de carreira para aproveitar e registrar um monte de coisas”, justifica.

Elba não para e confessa que só vai conseguir se concentrar em todos estes produtos depois da quarta-feira de cinzas. No sábado, por exemplo, ela puxou durante quase cinco horas um dos trios do bloco Galo da Madrugada, de Recife, mas chegou com disposição para cantar mais uma hora e meia na festa da praia.

A oportunidade de fazer carnaval na própria terra é rara, segundo ela. “Eu sou madrinha do carnaval de Pernambuco e trabalho o carnaval do Brasil inteiro, mas na Paraíba raramente eu venho”, revela. O convite da prefeitura do Conde, aliás, partiu justamente desta revelação, durante um evento em que Elba e a prefeita se encontraram, no início do ano.

Com um repertório especial que teve direito a clássicos, como ‘Banho de Cheiro’ e ‘Festa no interior’, até os frevos que marcam o carnaval de Recife e Olinda e o axé de Salvador, a paraibana passeou também por alguns forrós e encerrou a noite com ‘Meu Sublime Torrão’, cantada a capela.

 

 

Portal do Litoral PB com G1PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...