Publicado em: 21 mar 2014

É oficial! Após xingar Dilma, Presidente da Docas da Paraiba entrega cargo

porto e jocome

Após repercussões negativas sobre possíveis declarações dadas pelo diretor presidente da Companhia Docas da Paraíba, Wilbur Jácome Sarmento, a respeito da presidente Dilma, o governo do estado divulgou nota no início da tarde desta sexta-feira(21) anunciando sua saída do cargo.

Na nota, o agora ex-presidente da Companhia Docas, informa que deixa o cargo por “motivos pessoais” e sem muitos detalhes explica que sua decisão tem como objetivo “manter a estabilidade institucional da Companhia e do Governo do Estado”.

Leia nota na íntegra:

O diretor presidente da Companhia Docas da Paraíba, responsável pela administração do Porto de Cabedelo, Wilbur Jácome Sarmento, colocou nesta sexta-feira (21) o cargo que exerce na administração estadual à disposição do governador Ricardo Coutinho. Ele encaminhou carta justificando a decisão, integralmente acatada pelo governador. 

“Informo que a minha decisão se dá por motivos pessoais e com único objetivo de manter a estabilidade institucional da Companhia e do Governo do Estado”, declarou Wilbur Jácome na carta. O governador autorizou a convocação de Assembleia Geral para destituição de Wilbur do cargo e posterior indicação donovo presidente da Companhia, cujo nome ainda será definido. 

Wilbur administrou a Companhia Docas da Paraíba desde o início do governo, atingindo, neste tempo, o recorde histórico de dois milhões de toneladas movimentadas pelo Porto de Cabedelo.

Secom




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...