Publicado em: 22 jun 2017

DUDU CAMARGO PLANEJA PROCESSAR JOVEM QUE SE DISSE EX-NAMORADO E DENUNCIOU ABUSOS

O apresentador Dudu Camargo, do canal SBT, pretende processar, por calúnia e difamação, um jovem que o acusou de agressões e abusos sexuais em um post no Facebook. Segundo o assessor pessoal de Camargo, uma reunião na tarde desta quarta definirá que ações serão tomadas contra Robert Oliveira, autor da postagem sobre um relacionamento “abusivo” com o apresentador.

— Temos uma reunião à tarde com o advogado. Provavelmente entraremos com calúnia e difamação. Como o Dudu surgiu com grande repercussão, seu nome está se propagando, é óbvio que vai despertar pessoas que tenham interesse. Ele (Robert) quer se promover, pegar carona — explicou Christian Gomes, que ajuda o jovem a gerir a carreira na televisão.

Dudu Camargo é apresentador do SBT
Dudu Camargo é apresentador do SBT Foto: Reprodução/Instagram
Ver imagem no Twitter

Christian ressalta que Dudu é heterossexual e nunca manteve qualquer relacionamento com Robert. O assessor ainda ressalvou que “não quer dizer nada” o vídeo em que Dudu aparece dando um selinho no suposto ex-namorado, divulgado no ano passado.

— O Dudu tem essa mania de dar selinho nas pessoas, para causar polêmica. Mas o rapaz (Robert) se aproveitou. Eu tenho várias fotos com o Dudu e nem por isso tenho um relacionamento com ele. Sou assessor, amigo próximo e te confirmo: ele não é gay — frisou Christian.

Segundo o assessor, Dudu é um menino caseiro, um doce de pessoa, com quem costuma “conversar muito sobre mulheres”.

A denúncia

Na esteira da repercussão de um programa do SBT de domingo, em que Sílvio Santos pediu um selinho entre Dudu Camargo e Maisa Silva e insinuou um relacionamento entre os dois, Robert Oliveira publicou um texto “para falar a verdade” sobre o jovem apresentador — a quem chamou de “ex abusivo que fez coisas imperdoáveis”.

Os dois teriam começado a relação ainda na escola, quando Dudu “fez de tudo” para conquistar Robert. No início, mesmo com o preconceito, o namoro era “incrível”. Ao longo do tempo, amigos, professores e até “gente desconhecida” teriam alertado o jovem a terminar o relacionamento. A partir daí, Dudu começou a agir de forma agressiva, a tratar o parceiro como lixo e bater nele a ponto de deixar cicatrizes, segundo Robert, que relatou ter revidado “apenas uma vez”.

Chegava com o rosto machucado e mentia para a mãe. Também escondida a verdade na escola, segundo o relator, ao dizer que estava tudo bem. “Eu estava tão apaixonado que não conseguia sair daquele pesadelo”, disse.

Robert relatou ter sido vítima de abuso sexual por parte do apresentador do SBT.

“Depois das agressões, eu fiquei tão em choque que inventava que estava doente para não ter que fazer nada com ele. E ele reclamava, e blá blá bla, e dizia que sexo não era nada, mas era (…) Até que ele começou a falar coisas horríveis para mim, começou ficar tão frustrado que começou a forçar coisas dizendo que, se eu não fizesse, era pra eu ir embora e nunca mais voltar”, relatou o jovem, que diz ter testemunhas.

Dudu Camargo está à frente do
Dudu Camargo está à frente do “Primeiro impacto” Foto: Reprodução/SBT
Extra Online



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...