Dono do Bar do Surfista em Cabedelo é solto e nega envolvimento com o tráfico de drogas; veja
O proprietário do Bar do Sufista, Valdir Silva Moreira, negou ter qualquer envolvimento com tráfico de drogas, em entrevista exibida nesta terça-feira (8) na TV Correio HD. Ele foi preso em junho durante operação da Polícia Civil em Cabedelo. No estabelecimento comercial, localizado na praia de Intermares, foram encontrados dez quilos de crack. Outras quatro pessoas foram presas na ocasião.
Valdir Silva Moreira alegou ter sido ingênuo ao atender um cliente que pediu para que ele guardasse uma sacola em seu carro. Questionado se conhecia o dono da droga, o comerciante disse que sim, mas negou ter conhecimento do seu envolvimento com práticas criminosas.
“Ele disse que era uma ferinha, me pediu pra guardar o pacote no meu carro e falou que quando terminasse de comer pegava de volta. Aí eu abri a porta do carro e ele colocou o saco lá dentro, mas eu não sabia o que tinha dentro do saco. Aí antes de eu fechar a porta chegou de seis a oito agentes. Aí eles já foram fazendo vistoria no carro e me algemando, mas eu não sabia que tinha droga ali”, argumentou.
O dono do Bar do Surfista diz ter sido vítima de uma injustiça e acusou a mídia de ter tratado o caso de maneira leviana. “A mídia todinha só frisava o nome bar do surfista porque dizem que o surf é ligado a droga, mas a verdade é que o surf é o esporte que melhor representa o nosso estado hoje em dia”, afirmou.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter