Publicado em: 8 out 2014

Deputados do PMDB não seguem o partido e declaram apoio a Cássio

hogocontra

Mesmo após o PMDB da Paraíba formalizar apoio a chapa do PSB, encabeçada pelo governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho, algumas lideranças peemedebistas decidiram não seguir o partido. A iniciativa foi tomada pelo deputado federal Hugo Motta (PMDB), que declarou apoio ao candidato do PSDB, Cássio Cunha Lima, que disputa o governo do Estado.

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) comunicou oficialmente no seu Facebook, que não acompanhará o PMDB, no apoio a “Sobre a candidatura do PSB, partido pelo qual concorre à reeleição o governador Ricardo Coutinho, da mesma forma que ocorre em Patos, diversas lideranças que compõem a nossa base de apoio em outras cidades divergem do atual governador. Fato esse que me impossibilita de apoiar sua reeleição”, disse Hugo Motta.

Sites locais também confirmam o apoio ao Tucano dos deputados Trocolli Junior, Manoel Júnior e Márcio Roberto.

O deputado federal Manoel Júnior já teria comunicou na terça-feira (7) ao vice-presidente Michel Temer que irá apoiar a candidatura de Dilma Rousseff à presidência, mas na Paraíba ficará com Cássio.

A aliança entre em PMDB e PSB foi formalizada na manhã desta quarta-feira (8), em atividade de campanha realizada na sede do partido. O evento contou com a presença do presidente nacional do PMDB, Michel Temer, o candidato a governador no primeiro turno, Vital do Rêgo (PMDB), o senador eleito Zé Maranhão, e outras lideranças do partido.

 

Autor: Jessica Alves




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...