Depois de dizer que não tinha dinheiro, Reginaldo resolve pagar 13º dos servidores de Santa Rita
O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), resolveu pagar o décimo terceiro dos servidores municipais, um dia depois de dizer que não havia dinheiro em caixa para quitar a obrigação. De acordo com o secretário de Comunicação, Carlos Ferreira da Nóbrega Neto, a mudança se deu pelo repasse dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) que teria sido creditado ontem na conta da prefeitura.
“Não havia dinheiro, mas com o repasse do FPM, o prefeito decidiu pagar o restante do décimo terceiro dos servidores da Educação e o valor completo dos demais servidores. Além disso, ele vai anunciar em janeiro o calendário de pagamento e provavelmente será dentro do mês trabalhado”, disse Carlos.
O secretário ainda adiantou que o resultado da auditoria realizada por Reginaldo nas contas de seu vice e prefeito por nove meses, Netinho de Várzea Nova (PR) será divulgado no mês que vem: “Ele está fazendo uma auditoria para verificar para onde foram os recursos. Os gastos de Netinho não foram comprovados e tudo isso será levado ao conhecimento da população em janeiro”, explicou.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter