Deboche? Justin Bieber sorri em foto de prisão e registro
Justin Bieber parece estar “curtindo” a experiência de ser preso. Na famosa foto do registro policial, feita enquanto o suspeito é fichado, o cantor aparece sorrindo e com a característica roupa laranja avermelhada de presidiário americano, alegria — ou deboche — que nem a fiança imposta, de 2.500 dólares (mais de 5.000 reais), foi capaz de minar. A imagem foi divulgada no Twitter da polícia de Miami Beach, na Flórida, onde o canadense foi apreendido na manhã desta quinta-feira por dirigir embriagado e participar de um racha.
Segundo o boletim de ocorrência feito pela polícia, publicado em sua rede social, o cantor resistiu à prisão quando foi abordado por autoridades por dirigir acima da velocidade permitida. Além disso, Bieber estava com a carteira de motorista vencida.
Histórico – Bieber estava no comando de um veículo Lamborghini amarelo que trafegava com velocidade estimada entre 80 e 96 quilômetros por hora, aproximadamente, em uma área residencial onde a velocidade máxima permitida é de 48 quilômetros por hora. Fontes pelo TMZ afirmaram que a pessoa com quem Bieber apostava corrida também foi presa. Segundo essas pessoas, o outro motorista era o rapper Khalil, que dirigia uma Ferrari vermelha. Justin Bieber estava acompanhado da modelo Chantel Jeffries.
Ele está sob custódia no departamento de polícia, onde realiza testes que determinarão o nível de álcool em seu sangue. Após os exames, ele será fichado e processado e o valor de sua fiança será determinado. Segundo fontes ouvidas pelo site, o cantor também estava sob influência de outras drogas no momento em que foi preso.
De acordo com o TMZ, Bieber resistiu à detenção e gritou palavrões aos policiais, afirmando que não entendia por que estava sendo levado. O cantor teve sua sobriedade avaliada ao ser abordado e falhou nos testes. Segundo o site, Bieber havia deixado uma boate e estava dirigindo quando policiais o avistaram.
Veja Online
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter