Publicado em: 20 abr 2015

Dani Calabresa volta a falar da traição de Adnet: “Sofrimento horrível”

Marcelo Adnet e Dani Calabresa

Dani Calabresa concedeu entrevista ao jornal O Globo e relembrou da crise que ocorreu em seu casamento com Marcelo Adnet, em novembro de 2014, quando o humorista foi flagrado aos beijos com uma mulher em um bar.

— A gente vê foto e acha que aquilo representa uma noite. Aquilo representa minutos que não significam nada na vida de um casal que se ama e é unido há tantos anos. Ele errou, sentiu que errou, quis me contar e me mandou um áudio ainda de madrugada. Todo mundo erra. Como você lida com o erro é o que faz a essência de cada um. Quando tem amor, vale a pena passar por cima de uma besteira. A gente se ama, quer ficar junto. Foi um sofrimento horrível? Foi. Mas vamos embora.

Segundo ela, Adnet enviou o pedido de desculpas e nem chegou a ver o fotógrafo que o flagrou, ao contrário do que foi noticiado na época. Calabresa, porém, afirmou que ver o assunto virar tema de rodinhas de conhecidos não teve graça nenhuma.

— Ninguém tinha que ver, meu chefe não tinha que ver, ninguém tinha que julgar e achar que ele era vilão e eu mocinha. Defeito, todo mundo tem.

Dani Calabresa se prepara para uma nova empreitada. A humorista vai integrar o novo Zorra Total, com estreia prevista para maio.

Dani revelou que está na ponte-aérea (São Paulo/Rio de Janeiro) desde fevereiro, quando começaram as gravações da atração.

— Tenho minha família e amigos em São Paulo. E gravo três, quatro dias, no máximo. Dá para ir e voltar. Mas, eu e o Adnet precisamos ter uma base no Rio de Janeiro.

Calabresa revelou que já passou apuros por não ter um lar carioca.

— Eu e o Adnet nos hospedamos de 2008 a 2015 na casa da minha sogra, uma santa. Quando vínhamos, ficávamos num quarto de solteiro. Correndo para o banheiro para se lavar na pia e voltar, trombando com ela quase pelados no corredor.

Portal do Litoral PB

Com R7



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...