Cunha: ‘PT só ganha quando a gente fica com pena’
O presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que o “PT só ganha votações quando o PMDB fica com pena” e ironizou as dificuldades de petistas e do governo Dilma Rousseff em aprovar projetos de seu interesse no plenário da Casa. Durante jantar com cerca de cinquenta deputados do partido, Cunha exaltou o “protagonismo” e a “independência” da bancada do PMDB.
O convescote ocorreu no apartamento de Newton Cardoso Júnior (MG), na noite de terça-feira. Participaram pelo menos dois ministros: Henrique Eduardo Alves (Turismo) e Eliseu Padilha (Aviação Civil). “Muito bom ver essa bancada unida. É um bom momento para todos nós, não ter dependido do PT e da oposição [para vencer a eleição na Câmara] permitiu ao PMDB esse protagonismo político e nos deu a liberdade para fazer o que estamos fazendo. É impressionante, aonde o PT, está todo mundo contra.
O PT não ganha uma votação, só quando a gente fica com pena na última hora”, disse o presidente da Câmara, conforme reportagem do jornal O Globo. Cunha também ouviu reclamações de corte na remuneração dos deputados por faltas e pediu desculpas: “Me perdoem o desconto de salários”.
Portal do Litoral PB
Com Veja
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter