Publicado em: 6 out 2013

CRUZEIRO GOLEIA NÁUTICO NA ARENA PE E DÁ MAIS UM PASSO RUMO AO TÍTULO

timba4No jogo do líder contra o lanterna do Brasileirão 2013, deu a lógica. O Cruzeiro ignorou o mando de campo e a disposição do Náutico e goleou por 4 a 1. Agora com 59 pontos, a Raposa continua olhando com folga para o retrovisor, já que o vice-líder Grêmio tem 11 pontos a menos. O time deixa o Nordeste com a liderança garantida e números impressionantes: não perde há 12 jogos, nos quais fez 30 gols e sofreu apenas oito. Já o Timbu, em 20º lugar com 17 pontos, interrompeu a série de quatro jogos sem derrota.
O Cruzeiro saiu na frente do placar com Ricardo Goulart, aos nove minutos do primeiro tempo. Aos 28, Maikon Leite, o melhor em campo pelo time recifense, empatou. O Náutico jogou de igual para igual com o líder e esteve muito perto de virar a partida. Mas na etapa complementar, a Raposa mostrou que não está na ponta da tabela à toa. Ricardo Goulart recolocou os mineiros na frente aos sete, aos 13 Éverton Ribeiro, de pênalti, fez o terceiro da Raposa, e Mayke encerrou a conta. No total, o público foi de 20.661 espectadores para uma renda de R$ 528.715.

– O Cruzeiro é a equipe que está numa fase na qual a confiança está demais. Eles chegam e não perdoam. Pecamos e vacilamos, eles chegam e não erram – destacou o atacante Maikon Leite, do Náutico.

No Cruzeiro, Éverton Ribeiro pregou humildade.

– Ainda tem muitas partidas, e temos que ir com calma em cada uma, pensando como se fosse final – afirmou o jogador da Raposa.
Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro terá a chance de provar mais uma vez que é mesmo o favorito ao título. Jogará no Mineirão, às 21h50m, contra o São Paulo, que luta contra o rebaixamento. No mesmo dia e horário, o Náutico terá outra batalha na Arena Pernambuco, desta vez contra o Botafogo, que encontra-se em má fase, mas precisa da vitória para se manter firme no G-4




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...