Publicado em: 7 dez 2014

Criança morre após ser atingida por tiro e polícia investiga se disparo foi acidental

145037,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0 IMG-20141206-WA0110

Uma criança de 11 anos morreu após ser atingida por um tiro de espingarda, no início da noite desse sábado (6), em um sítio do município de São José de Caiana (localizado no Sertão do estado, a 454 km de João Pessoa).

Conforme relatos da família do garoto à Polícia Militar, a vítima estaria manipulando a arma e acabou efetuando um disparo acidental. O tiro atingiu a cabeça da criança. Os pais teriam tentado socorrer o garoto, mas ele morreu antes mesmo de ser levado para um hospital.

Uma equipe do Destacamento Militar do município foi acionada e esteve no local. A área onde aconteceu o acidente foi isolada e o corpo do menino levado para perícia. Após análise da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos.

A Polícia Civil de Itaporanga vai investigar as circunstâncias da morte do garoto, ou seja, se o autor do disparo foi a própria vítima ou se houve envolvimento de outra pessoa no caso. Ainda não há previsão de quando o laudo do IML será divulgado.

 

 

Portal do Litoral 

Com Portal Correio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...