Criança é feita de escudo e morta por homem que tentava matar ‘desafeto’ na PB
Uma criança de sete anos foi morta a tiros por um homem que tentava assassinar seu ‘desafeto’, na noite deste sábado (7) em Patos, no Sertão paraibano. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito dos disparos foi preso e confessou o crime. O homicídio aconteceu por volta das 20h30 (horário local), no bairro da Liberdade.
Segundo a polícia, o suspeito de 23 anos atirou várias vezes contra o homem de 41 anos, que tentou fugir. A vítima foi atingida por quatro tiros. Até as 8h (horário local) deste domingo (8), foi informado que ele estava internado no Hospital Regional de Patos, em estado grave.
A criança brincava na calçada da rua do Prado quando foi atingida por dois disparos. A menina foi levada também para o Hospital Regional de Patos, mas morreu ao dar entrada na unidade de atendimento de emergência.
O 3º Batalhão da PM foi acionado e realizou buscas na região e pouco depois conseguiu prender o suspeito. O homem relatou que tentava matar o outro, que seria seu ‘desafeto’, quando acabou também atingindo a criança. A motivação do crime não foi informada. O corpo da menina foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
PORTAL DO LITORAL
Com G1PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter