Criança de um ano é baleada em emboscada na cidade de Araruna, e pode perder dedos
Uma criança de 1 anos e 3 meses foi baleada na noite de quinta-feira (7) no município de Araruna, no Agreste paraibano. Segundo o sargento Pedro de Oliveira, o pai do bebê conduzia uma moto onde transportava a criança e a esposa próximo a um sítio que fica a 1km da cidade. Ainda de acordo com o policial, dois rapazes surgiram de trás de uma casa e pediram que ele parasse a moto.
Apesar da ameaça da dupla, o homem acelerou a moto, fazendo com que os rapazes atirassem contra o veículo. O bebê foi atingido no dedo. Inicialmente, a família levou a criança para o hospital Araruna, mas, por não ter atendimento para casos como esses, ela foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A criança passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada em estado regular, segundo o boletim médico do Hospital de Trauma da manhã desta sexta-feira (8).
A polícia trabalha com a possibilidade de tentativa de assalto, mas não descarta acerto de contas. “Podia ser que eles soubessem que a família ia passar por ali”, comentou o sargento. A Polícia Militar fez buscar no local, mas não encontrou suspeitos do crime.
Portal do Litoral PB
Com G1PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter