Publicado em: 5 abr 2021

Creci-PB retoma funcionamento normal na Sede e Delegacias

As atividades internas e externas na Sede do Creci-PB, em João Pessoa e nas Delegacias de Campina Grande, Patos e Cajazeiras foram retomadas nesta segunda-feira (5). O funcionamento havia sido suspenso durante a semana passada, em face dos feriados antecipados pelo governo do estado, via  Medida Provisória, para conter a propagação da Covid-19.

O Conselho não só manteve, como potencializou as medidas preventivas ao contágio e propagação do novo coronavírus. Uma sanitização de ambientes passou a ser feita duas vezes por semana.

Protocolo sanitário

Ao adentrarem a Sede, funcionários, corretores de imóveis, representantes de empresas imobiliárias e demais usuários, têm verificada sua temperatura, lhes é exigido o uso de máscara e disponibilizado para higienização através de recipiente e dispensador, álcool em gel antisséptico 70%.

Na sala de espera, no 1º andar, os assentos são separados por um prudente distanciamento e todos os funcionários do Órgão utilizam máscaras de tecido e protetor com viseira facial. Além disso, barreiras de acrílico foram instaladas nos setores e uma rigorosa limpeza de piso, mobília e superfícies, como corrimões e maçanetas é constantemente feita por uma funcionária terceirizada, igualmente protegida.

Todas essas medidas foram adotadas desde a eclosão da pandemia no ano passado. De julho até dia 31 de dezembro, grupos de trabalho foram divididos nos turnos da manhã e tarde na Sede e houve redução de expediente nas Delegacias, como forma de evitar aglomeração de pessoas, consoante acordado em dissídio coletivo.

Sala com agendamento

Ainda nesse sentido, a Sala do Corretor “Manoel Farias”, dotada de toda a infraestrutura e conforto necessários, continua a ter o seu uso disponibilizado, mediante agendamento. Localizada no andar térreo da Sede do Órgão, o espaço é climatizado, com telefone, internet, computadores, impressora e mesa de reunião.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...