Creci-PB firma parceria com BB para ressarcimento de até 100% da anuidade dos corretores de imóveis
O Conselho firmou parceria com o Banco do Brasil que garante aos seus inscritos que sejam correntistas do Banco do Brasil, o ressarcimento de até 100% do valor pago da anuidade, utilizando os pontos do programa de relacionamento da instituição denominado “Pontos pra Você”.
“Estamos sempre atentos e buscando no mercado as novidades tecnológicas, vantagens e benefícios para os nossos inscritos. Nesse sentido, continuamos firmando parcerias, convênios e termos de cooperação técnica, com instituições e empresas, na busca constante de melhorias para a classe”, afirmou o presidente Rômulo Soares.
Como requerer o ressarcimento
O procedimento é simples e rápido. Em 05 passos, o profissional pode solicitar e receber em conta o ressarcimento do valor total da sua anuidade. Para tanto, deve ter saldo de pontuação suficiente para efetuar a solicitação.
A solução está disponível para o correntista do BB, que realize ou até mesmo já tenha realizado o pagamento do boleto integral da anuidade através do aplicativo ou internet banking do banco nos últimos 30 dias.
➡️ 1° PASSO – 24 horas após pagar o boleto da anuidade, acesse a sua conta corrente por meio do aplicativo do Banco do Brasil ou no Internet Banking;
➡️ 2° PASSO – No menu, selecione a opção “Pontos e Vantagens BB”;
➡️ 3° PASSO – Selecione “Pagar Serviços BB com Pontos”;
➡️ 4° PASSO – Na opção “Pagamento Conselho”, escolha a sua Anuidade 2021 do CRECIPB da qual deseja ressarcimento;
➡️ 5° PASSO – Confirmada a operação, o ressarcimento é feito por meio de crédito em conta corrente em até três dias úteis.
Requisitos mínimos para troca de pontos
✅ Ser correntista BB e participante do programa “Ponto pra Você”;
✅ Efetuar o pagamento do boleto à vista (cota única);
✅ Pagamento deverá ser realizado pelo aplicativo ou internet banking do Banco do Brasil;
✅ Ter saldo de pontos suficientes para trocar pelo ressarcimento.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter