Cover oficial de Cazuza fará show em João Pessoa
Cazuza ainda vive no show com o cover Valério que irá se apresentar no Teatro Paulo Pontes dia 14 de Julho as 20h
Exagerado, O Tempo Não Para, Codinome Beija-Flor, Ideologia, Brasil, Bete Balanço, O Nosso Amor a Gente Inventa entre outras. O poeta que até hoje, quase 30 anos de sua morte, ainda nos comunica algo de emocionante e questionador.
Poucas são as pessoas que não tem um momento na vida embalado por umas das poesias do Agenor de Miranda Araújo Neto, filho de dona Lucinha e seu João Araújo. Se estivesse vivo, Cazuza teria completado 59 anos no dia 4 de abril deste ano.
E uma das grandes homenagens ao poeta é o musical “Exagerado – Tributo a Cazuza”, que será apresentado em sessão única dia 14 de julho, sexta, às 20h no Teatro Paulo Pontes. Os ingressos custam R$60 (inteira) e R$30 (meia) estão à venda na Loja Pivete e no site AlôIngressos.
Grandes sucessos que marcaram a carreira de Cazuza como “Bete Balanço”, “Ideologia”, “O tempo não para”, “Codinome Beija-Flor”, “Exagerado”, entre outros clássicos fazem parte do repertório que leva o público a uma inesquecível viagem pela música brasileira. No palco, Valério Cazuza, considerado o maior cover do cantor, interpreta duas principais fases de Cazuza: Quando ele inicia na música à frente da lendária banda Barão Vermelha e o estrondoso sucesso na carreira solo.
A semelhança física e vocal de Valério Cazuza o fez participar de inúmeros programas em rede nacional. Na Rede Globo, se apresentou no “Domingão do Faustão e “Mais Você”. Já no SBT participou do “Programa do Silvio Santos”, “Máquina da Fama”, “Raul Gil” e “Programa do Ratinho”. Em 2013 ele desfilou no carro abre-alas da escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel que homenageava o Rock In Rio e o show histórico feito por Cazuza no evento. Dez anos após o início de sua carreira, Valério Araújo conquistou o título de melhor cover do Cazuza no Brasil.
Exagerado – Tributo a Cazuza convoca os fãs do artista e o grande público a relembrar, se emocionar, dançar e curtir algumas das 126 canções gravadas e imortalizadas pelo artista que, passadas quase três décadas da sua morte, ainda permanecem vivas no coração de todos.
Assista vídeo:
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter