Coveiro é preso depois de gravar vídeo fumando e exibindo maconha dentro de cemitério na Paraíba; assista
O coveiro João Alves de Lima Filho, 41 anos, conhecido por “João Coveiro”, foi preso na tarde desta segunda-feira (14) depois que um vídeo divulgado nas redes sociais ele aparece fumando maconha e fazendo apologia ao crime.
Foi graças a esse registro que os policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão da PM em Sapé, realizaram diligências e encontraram o coveiro em seu lugar de trabalho, no Cemitério da cidade.
Ao ser abordado pelos policiais, João pediu desculpas e disse que o vídeo não era para ser divulgado. Segundo ele, a gravação estava no celular de um amigo que teria perdido o aparelho. A pessoa que encontrou o telefone é que teria colocado as imagens nas redes sociais.
“Infelizmente, esse vídeo foi feito numa brincadeira há quase um mês, mas o indivíduo dono do celular o perdeu e creio eu que alguém o achou e essa pessoa usou a má fé e estou a me explicar à toda a sociedade sapeense. Peço até desculpas a quem não gostou e a quem se achou ofendido. Não fiz isso para prejudicar e nem para denigrir a imagem de ninguém. Foi uma brincadeira isolada”, disse João.
Ele foi preso e levado para Delegacia de Sapé. Prisão foi feita pela equipe do major Sidney Paiva.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter