Cotado para a mesa da CMJP, João Corujinha revela consenso pelo fim da reeleição
O vereador João Corujinha (PSDC), que está sendo cotado como candidato à Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), no segundo biênio, explicou que as conversas para formação das equipes que vão concorrer à presidência estão acontecendo desde o fim das eleições deste ano.
“Desde o dia seguinte às eleições eu venho conversando com Marcos e com os colegas vereadores. O ciclo começa com pelas ruas, pela mudança que aconteceu na Câmara. Preocupado com a renovação, ficou decidido que o primeiro biênio terá Marcos Vinicius e eu no segundo”, falou.
Corujinha também defendeu a unidade entre os parlamentares. “A população pediu mudança e nós conversando com os vereadores chegamos a um consenso para que fizesses duas eleições, uma com Marcos Vinicius no primeiro biênio e no segundo biênio seria eu. Não à reeleição é a nossa proposta, de consenso entre os vereadores presentes. Não quero dizer que batemos o martelo. A gente quer a unidade, quer buscar outros vereadores, quer união na Casa, quer harmonia com o Executivo. O trabalho que podemos fazer é esse: mostrar para a população um bom trabalho na nossa Casa Legislativa. A gente quer que não haja disputa, que não haja mais aquele confinamento, que não é agradável até para a população”, analisou.
A entrevista foi veiculada na Rádio Correio FM.
Tambau247
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter