Publicado em: 4 out 2013

Corpo de padre é encontrado boiando em reservatório de água de CG

lutoO corpo de um padre Mário Nart dos Santos Gomes, CSsR de 37 anos foi encontrado na tarde desta quarta-feira (3) em um açude no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o padre era natural de Sergipe e havia chegado a Campina Grande em janeiro deste ano.

Segundo os bombeiros, o padre tinha saído da sede da Escola Técnica Redentorista (ETER) para tomar banho no reservatório e possivelmente teria se afogado. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), que deve emitir um laudo indicando a causa da morte.
A festa de 38 anos do Redentorista, que aconteceria nesta sexta-feira (4), foi cancelada devido à morte do padre. O corpo foi velado ontem à noite na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Bodocongó, e será enterrado ainda hoje na cidade de Gararu, em Sergipe.

A missa de corpo presente foi celebrada nesta quinta-feira, 03 de outubro, às 23h na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde o corpo permaneceu sendo velado até às 5h da sexta-feira (04), quando segue para Gararu no Estado do Sergipe, terra natal do Pe. Mário.

 

 

Portal do Litoral PB com G1

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...