Corpo de Bombeiros realiza busca em poços artesianos na procura pela menina Ana Sophia
As buscas pela menina de 8 anos que desapareceu no dia 4 de julho, após sair para brincar com uma amiguinha, em Bananeiras, entraram no 14º dia.
O Corpo de Bombeiros informou que as operações realizadas hoje chegaram ao final e que serão retomadas amanhã, quarta-feira (19), pela manhã.
A menina Ana Sophia, desapareceu há duas semanas no distrito de Roma, no Município de Bananeiras. Uma força-tarefa foi montada para tentar encontrar a menina, inclusive com a utilização de drones e cães farejadores, mas até agora a criança não foi localizada.
Nesta terça-feira (18), os Bombeiros atuaram com 04 equipes, comandadas pelo Major Fernando, que realizaram buscas em áreas da zona urbana e rural.
O Major Fernando, do Corpo de Bombeiros, disse que as buscas estão abrangendo também poços artesianos que foram checados pelas equipes, mas infelizmente, nada foi achado.
Apesar dos desmedidos esforços dos militares e da investigação, a menina Ana Sophia segue desaparecida.
Segundo a Polícia Civil, nenhuma linha de investigação foi descartada e uma delas é a possibilidade da menina ter sido vítima de um crime cometido por uma pessoa próxima a família.
Na manhã desta quarta-feira (19), novas equipes sairão do 3° BBM, sediado em Guarabira, com destino ao distrito de Roma, onde as buscas serão reiniciadas.
Sophia saiu de casa por volta das 12h, utilizando um vestido azul florido e um laço no cabelo. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro da criança, pode ligar para a Polícia Civil através do 197. A ligação é anônima e sigilosa.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter