Publicado em: 27 maio 2024

“Como formar o preço certo para o seu negócio” é o tema de curso gratuito oferecido pelo Instituto Assaí

Em parceria com o Sebrae, a capacitação ensina como precificar os produtos e garantir lucros consistentes, a partir de análises de despesas fixas e variáveis

A precificação do produto é um elemento que pode fazer toda a diferença para o sucesso de um negócio. Mais do que apenas um valor monetário, o preço de venda compreende custos, despesas fixas, variáveis, margem de contribuição e até o lucro. Com o intuito de auxiliar os(as) microempreendedores(as) de todo o Brasil no processo de precificação, o Instituto Assaí, por meio do programa Academia Assaí, em parceria com o Sebrae, realizará no dia 28 de maio o curso online e gratuito “Como formar o preço certo para o seu negócio”.

A aula trará as principais informações a serem apresentadas sobre o que é o preço certo e os conceitos de custo, despesas, margem de contribuição, investimento, entre outros tópicos, para ser chegar na construção do preço de venda alinhado ao seu negócio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de maio, por meio deste link (https://academiaassai.com.br/eventos/cursos/como-formar-o-pre%C3%A7o-certo-para-o-seu-neg%C3%B3cio).

SERVIÇO
– Curso: Como formar o preço certo para o seu negócio
Data e horário: 28 de maio 2024, das 18h às 20h
Plataforma: Youtube
Inscrições: até as 23h59 do dia 27 de maio, por meio deste link (https://academiaassai.com.br/eventos/cursos/como-formar-o-pre%C3%A7o-certo-para-o-seu-neg%C3%B3cio)

Sobre o Instituto Assaí

O Instituto Assaí é a organização social do Assaí Atacadista. Criado em 2022, ele mantém a tradição da Companhia em realizar ações sociais, e tem como propósito promover oportunidades e caminhos de prosperidade para o desenvolvimento de pessoas e de comunidades em todo o país. Isso é realizado por meio de iniciativas em: empreendedorismo, alimentação e esporte. Mais informações: https://institutoassai.org.br/




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...