Comerciante fecha mercadinho após ser assaltado cinco vezes em seis meses no Conde
Um comerciante do Conjunto Ademário Régis, próximo à praia de Jacumã, no município de Conde-PB, fechou as portas de seu comércio devido a insegurança e o medo que predomina em todo Estado da Paraíba. Conhecido popularmente como ‘ Zé Borné’, o micro empresário abriu o seu Mercadinho “BOM DEMAIS” há cerca de um ano, mas durante o período de seis (6) meses, o pequeno comércio foi assaltado cinco (5) vezes.
Por não poder comercializar e obter os lucros dos produtos comercializados, Borné resolveu encerrar as atividades, pois o pouco de lucro que deveria obter, estava servindo apenas para os bandidos. Ele ainda enfatizou que na noite desta terça-feira (11), três casas foram arrombadas no conjunto Ademário.
“Não tinha mais como continuar com o comércio aberto. Fomos assaltados cinco vezes em seis meses. Fica difícil. O povo está a mercê dessa insegurança, onde o comerciante não pode mais comercializar em seu bairro. Onde Vamos parar?” Destacou Zé Borné.
Sobre o medo
O comerciante relatou sobre a tristeza de ficar diante de arma de fogo, que eram apontadas por ladrões, no momento dos assaltos. “Era assustador. Não desejo isso mais pra minha vida. É melhor fechar o comercio do que correr tal risco. Deixa traumas” Frisou.
Portal do Litoral
Com Conde News – Arimatéia Sousa
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter