Publicado em: 28 mar 2014Com 75% dos votos, rapper paulista Valter é o 16º eliminado do ‘BBB14’
Com 75% dos votos, o rapper Valter, conhecido como Slim Rimografia, foi o 16º eliminado do “BBB14”, na noite desta quinta-feira (27). Ele disputou a preferência do público em um paredão duplo com a stripper Clara.
“Admiro, demais, tua paciência, tua tolerância, mano. E peço emprestado agora tuas palavras: Já que as coisas nunca voltam, vamos guardar na memória”. Vem pra cá, meu irmão”, disse Pedro Bial ao anunciar a saída do rapper.
O apresentador recebeu o músico com elogios: “Olha, Valter, eu queria dizer, em nome de toda a equipe do ‘Big Brother’ que a honra foi nossa ter você no programa e participar. Você é um cara incrível, um grande artista”.
“Obrigado mesmo, de coração. Fico muito feliz de poder participar e ter feito participado disso tudo, torço muito por todos aqueles que estão lá”, respondeu o eliminado.
“Eu sei que você não gosta muito de pensar nestes termos, mas, em termos de jogo, onde foi que você errou?”, questionou Bial.
“Meu excesso de paciência, às vezes, acabo pensando muito e não colocando nada para fora. O problema do poeta é que ele não quer ganhar o mundo, ele quer salvar o mundo. Então você acaba não querendo julgar”, respondeu.
“Sou tranquilão”
Fora da casa, o rapper Valter falou sobre sua passagem pelo “BBB14”, o relacionamento com os outros participantes e seu jeito “tranquilão”.
“Eu acho que as pessoas têm uma identificação com o que acontece da trama, aconteceram muitas coisas que deixaram outras pessoas em evidências. Eu tenho esse jeito tranquilão. Estou saindo muito feliz com a minha atuação, porque não fingi, não atuei, não forcei nada. Se esses 25% for de pessoas que realmente acreditam e confiaram naquilo que eu sou, vale muito mais que esse 75%”, afirmou o brother
O rapper confirmou que Vanessa foi a única sister que despertou seu interesse na casa, mas que não quis ter nenhum relacionamento com a modelo, porque seria “superficial” e porque Clara “tinha muito ciúme”, mas não descartou um encontro fora da casa. Sobre a relação das duas no programa, o rapper avalia que é baseado muito mais na amizade, mas somada à atração física.
“Vanessa com a Clara era mais amizade e o relacionamento vinha depois. O lance afetivo, da atração vinha depois. O lance era mais de amizade, de serem amigas, de compartilhar tudo aquilo juntas. Loucuras e brincadeiras, somando com esse lance da atração”, afirmou o eliminado.
Ele disse ainda que Angela é a maior jogadora da casa e que a sister joga não para ganhar, mas para fugir dos paredões.
Trajetória na casa
O rapper sempre foi um participante tranquilo na casa, aparecendo menos do que outros confinados nas edições do programa da Globo.
Um dos poucos momentos de tensão envolvendo o brother foi uma briga com Letícia na Festa Planetária. A mineira não gostou de o rapper ter passado o dedo gelado nela e acabou jogando um copo de bebida no rosto dele. Enfurecido, o participante falou: “Se você fosse um homem eu quebrava sua cara”. Letícia então respondeu dizendo eu não gostava das brincadeiras dele. “Você me trata feito uma prostituta!”, disse a sister.
Amigo de Aline, Angela e Cássio no começo do programa, recebeu algumas investidas da gaúcha. Em uma festa, ela chegou a questionar se ele tinha medo dela. “Não, mas você está bem louca, né?’, comentou ele brincando. Ela ainda insistiu na mesma pergunta e obteve uma resposta que não gostou muito: “Tenho alguém lá fora”.
Em sua participação na casa, a tia de Valter, Zezinha, soltou o verbo: “Sua nega já era. Você respeitando ela aqui e ela te chifrando”. Mesmo assim, Valter disse que ainda irá procurar o “affair” quando sair do programa. Apesar do alerta da parente, o rapper garantiu que quer encontrar seu antigo affair quando sair da casa.
Portal do Litoral PB
Com UOl
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter
O que achou? Comente...