Colombiano é perseguido por ‘cliente’ e fica ferido na Paraíba, diz Samu
Um vendedor colombiano quebrou o braço após tropeçar e cair quando tentava fugir de um homem que lhe cobrava uma dívida na manhã desta sexta-feira (17), no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Segundo informações do Samu, com base em depoimento de testemunhas, o homem, natural da Colômbia, vendeu um celular com nota fiscal falsa e foi perseguido pelo cliente que teria comprado o aparelho.
Conforme informações do homem que disse ter sido enganado pelo estrangeiro, o celular foi comprado por R$ 750, mas o aparelho e as notas fiscais eram falsos. O comprador queria o ressarcimento do dinheiro, mas não conseguia localizar o colombiano. O vendedor confirmou que iria devolver o dinheiro e que já havia entregado de volta R$ 70.
Ainda de acordo com o Samu, foi constatada a fratura do osso úmero da vítima. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e foi encaminhado para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira. O estado de saúde dele era considerado estável.
A Polícia Militar esteve no local para evitar que o colombiano fosse agredido. Ainda conforme a PM, o caso será reportado à Polícia Federal, que irá investigar se o vendedor estrangeiro vive de maneira irregular no Brasil.
Portal do Litoral
Com G1PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter