Cobiçado! Ex-prefeito de Alhandra Renato Mendes não decidiu quem irá apoiar para governador
O ex-prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM) já foi procurado pelo pré-candidato a governador Veneziano Vital e pelo senador Vitalzinho, ambos do PMDB, manteve um encontro, mas, apesar da amizade que nutre pelos irmãos campinenses, Renato disse que não seria possível apoiar os peemedebistas devido as circunstâncias locais. Ele também foi procurado pelo grupo do governador, Ricardo Coutinho e disse não. Garantindo que não apoia “O Mago” de jeito nenhum.
Mesmo sendo amigo de Cássio Cunha Lima, o ex-prefeito afirmou que até o momento não foi procurado pelo tucano e que espera esse contato para definir seu posicionamento politico nas eleições deste ano. ” Tenho decisão própria, mas, nunca decido sem antes escutar os meus amigos que me dão sustentação e quando decido tenho o aval do grupo, mas, não vou admitir ninguém falar por mim. Tenho uma admiração enorme por Cássio, porém, ainda não tive a oportunidade de falar com ele, e assim direcionar o meu grupo que conta com os seis vereadores de oposição”, garantiu Renato.
Tendo sua base politica em Alhandra, onde conta com o apoio irrestrito do presidente da Câmara, Daniel Miguel e mais cinco parlamentares de oposição, Renato vem mostrando sua liderança em todo litoral sul paraibano, pois tem aliados em Pitimbu e em Caaporã.
” Sempre fiz e faço politica com o pensamento de fazer o bem e cuidar das pessoas, nunca usar o poder para fazer o mal. Até o momento, meu posicionamento e o dos vereadores é o silêncio, não declaramos nada, não estamos apoiando nenhum pré-candidato ao governo do estado”, finalizou Renato.
Mesmo fora do poder há mais de um ano, Renato consegue manter um grupo fiel que não abre mão de estar ao lado do “Menino” em toda e qualquer circunstância. Apesar de não ter definido seu apoio para algum candidato que vai disputar o Governo do Estado, ele garantiu que está firme e forte com seu tio Branco Mendes para deputado estadual e Efraim Filho para federal.
Portal do Litoral PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter