Cláusula de contrato pode garantir Rafael Oliveira no Belo após sondagens do Bota
Artilheiro do Brasil com 16 gols no ano, do Paraibano, destaque do Botafogo-PB na Copa do Brasil e em ótima fase. As atuações do atacante Rafael Oliveira chamaram atenção de clubes do país, tanto que o Botafogo-RJ, após eliminar o Botafogo-PB na Copa do Brasil, procurou Rafael e se mostrou interessado pelos gols do atacante do Belo. Um dos empecilhos para a saída de Rafael é uma cláusula no contrato, que garante a pronta liberação apenas com propostas de clubes da Série A ou do exterior.
Essa cláusula de contrato, segundo o vice-presidente de futebol do Botafogo-PB, é uma das garantias da permanência do atacante na Maravilha do Contorno, que sairia do Belo apenas com uma compensação financeira.
“Todos esses atletas novos, como é o caso de Rafael, que tem fama de artilheiro, quando vem fazer contrato com um clube de Série C, Série D, a maioria deles, não só no Botafogo-PB, eles usam uma cláusula de liberação para a Série A, caso venha uma proposta oficial ao clube”, afirmou Zezinho.
Durante entrevistas, Rafael Oliveira confirmou ter recebido uma sondagem do Botafogo carioca, mas se mostrou tranquilo.
“Isso é especulação. Estou focado no Botafogo-PB. Creio que esse boato serve como motivação. Me procuraram, mas não teve nada de oficial”, disse o jogador.
Portal do Litoral PB
Com Voz da Torcida
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter