Publicado em: 18 nov 2016

Cida Ramos volta a criticar lentidão e falta de transparência da gestão de Luciano Cartaxo

14448977_338833076461204_890440221874061314_n

A assistente social e secretária de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba, Cida Ramos, que foi candidata a prefeita de João Pessoa no pleito deste ano, voltou a criticar nesta sexta-feira (18) a lentidão e a falta de transparência da gestão de Luciano Cartaxo (PSD), à frente da Capital da Paraíba.

De acordo com Cida, o atual prefeito precisa compreender que a população tem o direito de saber os reais motivos do não término da obra da ponte sobre Rio Jaguaribe na Beira Rio, que deveria ter sido concluída em fevereiro de 2016, seguiu com obras lentas que foram paralisadas no mês de junho.

“O terreno não é arenoso e sim de turfa, que é um material argiloso de pouca resistência. Portanto, qual a necessidade daqueles tubos colocados nas laterais da ponte? Será que esqueceram que uma ponte é feita para a água passar por baixo? Se a agua passará pelos tubos, para que a ponte?”, questiona Cida.

Ainda segundo Cida Ramos, por motivos de economia e celeridade, mesmo sem dispensar a segurança necessária para a realização e manutenção da obra, bastaria ter colocado tubos e feito o aterro por cima. “Porque só agora a UFPE fez este projeto novo, será que começaram a obra sem um projeto executivo? Neste período, o Governo do Estado construiu o Trevo das Mangabeiras, o Viaduto do Geisel, as obras de duplicação da Avenida Cruz das Armas, a Escola Técnica e um Centro de Convenções, enquanto a PMJP não consegue fazer uma ponte”, reflete a secretária, enquanto aguarda respostas.

 

Portal do Litoral 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...