Publicado em: 17 set 2015

Chimbinha vai à Justiça para poder se reaproximar de Joelma

O guitarrista Chimbinha entrou na Justiça para poder se reaproximar da cantora Joelma, de quem está se separando. No final da semana passada, Joelma conseguiu uma liminar que impede Chimbinha de chegar a menos de cem metros dela. A cantora, que alega se sentir ameaçada, foi a uma delegaciaprestar queixa contra o marido. A aproximação é pré-requisito para que Chimbinha volte a se apresentar com a banda Calypso, da qual se afastou para realizar uma cirurgia. O retorno do músico estava previsto para esta sexta-feira, em show marcado em Formoso do Araguaia, em Tocantins.

Luciel Caxiado, advogado de Chimbinha no caso envolvendo a Lei Maria da Penha, confirma que fará a defesa técnica do guitarrista junto à Justiça. “Vamos mostrar que não há necessidade dessa medida de proteção”, diz Caxiado, que não dá mais informações, porque o caso corre em segredo de Justiça. “Sim, voltar à banda é uma vontade dele, mas não posso dizer mais do que isso.”

Joelma e Chimbinha anunciaram o fim do casamento de 18 anos em meados de agosto. Poucos dias depois, Chimbinha divulgou um comunicado em que negava ter traído Joelma e em que dizia acreditar que eles superariam os problemas conjugais. “Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida. Deus vai me ajudar. Deus vai nos ajudar, e juntos – eu, Joelma e nossos filhos – voltaremos a viver novos e eternos dias felizes”, dizia a nota. Nesta quarta-feira, um áudio que seria de Chimbinha admitindo ter traído Joelma caiu na internet, mas a veracidade não foi confirmada pela assessoria da banda Calypso.

Com Veja



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...