Publicado em: 28 ago 2014
Charliton rebate Anastácio e diz que ele precisa se envolver na campanha
O presidente estadual do PT na Paraíba, Charliton Machado, disse nesta quinta-feira (28), em entrevista ao Parlamento PB, que o deputado Frei Anastácio é quem precisa se envolver mais na campanha da presidente Dilma Rousseff na Paraíba. “Ele tem que deixar as disputas internas de lado e se envolver mais na campanha de Dilma no Estado”, declarou Charliton ao rebater as declarações do parlamentar petista.
Charliton Machado disse ainda que Frei Anastácio mostra desconhecimento em torno do trabalho que está sendo feito pelo PT paraibano em prol da candidatura de Dilma Rousseff. “Lamentamos por isso. Estamos em campanha pela reeleição de Dilma todos os dias na Paraíba. Amanhã mesmo temos dois grandes eventos no Estado, assim como a gente vem fazendo diariamente, com caravanas e várias atividades que, inclusive, têm contado até com a presença de ministros, a exemplo do ministro Gilberto Carvalho”, afirmou o presidente estadual do PT.
Segundo ele, Frei Anastácio tem um papel importante a desempenhar na campanha pela reeleição de Dilma, sendo necessário para isto o seu engajamento. “Se ele quiser se incorporar estamos de braços abertos”, frisou Charliton.
Líder do PT na Assembleia Legislativa da Paraíba, Anastácio lamentou hoje (28) a falta de mais empenho da direção estadual do partido na campanha de Dilma Rousseff no estado. “Até o comitê da campanha da nossa presidente foi instalado num local sem visibilidade, que é a antiga sede do PT, na Avenida Coremas”, disse o deputado.
Frei Anastácio afirmou que “já o comitê do candidato ao senado, Lucélio Cartaxo, está na avenida mais movimentada da cidade, a Epitácio Pessoa, com destaque para o candidato a governador que apoia Marina Silva, adversária de Dilma. Ou seja, para Dilma o comitê é um “biongo”, mas para a oposição ao PT nacional é um luxo total”, afirmou.
O parlamentar disse ainda que tem andado muito pelo Estado, e o reflexo do que está acontecendo em João Pessoa chegou às outras cidades do interior. “Como não há um empenho firme da direção do partido, na campanha de Dilma em João Pessoa, a militância está ficando desanimada e desmotivada”, lamentou.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter