Publicado em: 4 dez 2014

Chamada de Kim Kardashian do crime, chefona e assassina do tráfico se exibe na internet

Quem vê Claudia Ochoa Felix, 27 anos, nas redes sociais imagina que ela seja mais uma modelo bem sucedida com o corpo escultural e atitude sexy. Alguns até dizem que ela é uma “sósia da Kim Kardashian”.

 

Mas Claudia é uma rainha do crime, chefe do esquadrão da morte Los Antrax, classificado pelas autoridades policiais americanas como “a mais poderosa organização de tráfico do mundo”!
Claudia é uma matadora cruel que é apontada como controladora do cartel de drogas de Sinaloa.

Entre as ações mais sangrentas da turma de Claudia estão pendurar três corpos congelados em uma ponte, matar oito pessoas durante uma partida de vôlei e um tiroteio com rivais que deixou 30 mortos. Mesmo com essa vida de crueldades, Claudia encontra tempo para exibir sua beleza nas redes sociais. E que beleza!

Principalmente após assumir a chefia dos Los Antrax, após a prisão de José Rodrigo Arechiga Gamboa (conhecido como El Chino), antigo chefe e namorado de Claudia. Após assumir o posto, ela ganhou o apelido de La Imperatriz.

Suas fotos refletem a vida cheia de grana dela, com fuzis AK-47 rosas, rifles feitos sobe encomenda e com as iniciais dela e um M16 em contraste com a avantajada bunda dela.

Claudia ficou conhecida após um cartel rival torturar e matar a ex-namorada de Gomboa, que era parecida com ela. Muitos confundiram as duas e disseram que La Imperatriz estava morta. Ela aproveitou a fama repentina e postou uma série de fotos sexy para provar que estava viva. Bem viva, por sinal!

Ultimamente ela tem tentado afastar a imagem de ser uma chefona cruel do crime e postou diversas fotos para provar que é apenas uma mãe dedicada. A estratégia não está dando muito certo, obviamente.

Também, como acreditar que uma mãe respeitada tem um leopardo de estimação? E ainda posta fotos dos filhos dormindo no dinheiro! Ou possui uma tonelada de roupas decotadas e biquínis. As selfies provocantes tornam tudo ainda mais difícil.

Ela tem três filhos com El Chino e vez ou outra mostra eles nas fotos.

Assim como Claudia, El Chino também era muito ativo nas redes sociais antes da prisão e posta fotos ao lado de armas e anunciando crimes.

Também tem amigas como a modelo famosa Imogen Anthony, que causou polêmica ao posar com esse colar que faz alusão a vida de crimes de Claudia.

O casal também mostra o dinheiro do tráfico. Aliás, muito dinheiro! Mansões, carrões, barcos e helicópteros são alguns dos itens de luxo comprados com a grana do crime.

Inclusive, foi a ostentação que custou a liberdade de El Chino. Autoridades americanas utilizaram a postagem para construir um caso contra ele, o que permitiu a prisão dele em Amsterdã, na Holanda.

O tribunal holandês também decidiu extraditá-lo para os Estados Unidos, onde é acusado de tráfico de drogas.

A ex-namorada de El Chino foi morta justamente porque rivais confundiram ela com Cláudia e a levaram para um ginásio e a torturaram cruelmente.

Depois ela foi enforcada e seu corpo foi jogada atrás de uma escola, localizada na área onde os Los Antrax dominam.

Desde então ela só anda com seguranças fortemente armados. E ostenta armas pesadas! Mas não dispensa os selfies provocantes.

Todo o mundo admite que ela realmente parece Kim Kardashian e ela já deixou claro que gosta da comparação.

Existem outras rainhas do crime aí! Angie Sanclemente Valencia é uma ex-modelo e já foi chamada de “rainha da beleza da Colômbia”, mas aí resolveu se tornar uma chefe do crime.

Ela foi acusado pelo governo argentino e colombiano de comandar uma quadrilha de traficantes.

A história do crime dela começa justamente após se casar com um traficante de drogas mexicano identificado apenas como The Monster.

Ele teria aprendido com Angie que recrutar mulheres bonitas para transportar drogas torna mais fácil a tarefa de ludibriar a polícia.

Após se divorciar dele, ela iniciou uma operação de venda de drogas na Argentina, utilizando cachorros e mulheres para transporte de heroína e cocaína.

Fonte: R7




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...