Chacina deixa 19 mortos em Osasco e Barueri
O Secretário da Segurança Pública do estado de São Paulo, Alexandre de Moraes, informou que 19 pessoas morreram e sete ficaram feridas em uma série de ataques em ruas de Osasco, Barueri e Itapevi, na Grande São Paulo, na região metropolitana de São Paulo, na noite da última quinta-feira (13). Os crimes ocorreram em um intervalo de aproximadamente duas horas e meia em oito pontos diferentes dos municípios.
Os casos aconteceram de forma parecida: homens encapuzados chegaram em carros e atiraram contra as vítimas. O primeiro deles ocorreu por volta das 20h30, em um bar na Rua Antônio Benedito Ferreira, no bairro Munhoz Junior, em Osasco. Quatro pessoas morreram no local e outras seis no Hospital Jardim Mutinga.
Pouco depois, outras pessoas foram assassinadas nas ruas Moacir Sales D’Ávila, Suzano, Vitantônio de Abril e Professora Sud Menucci e nas avenidas Eurico Cruz e Astor Palamin. Os feridos foram levados para hospitais da região.
Em Barueri, três pessoas morreram. Duas delas estavam dentro de um bar na Rua Irene, no Parque Camargos, e outra foi assassinada na Rua Carlos Lacerda, na Vila Engenho Novo. Uma pessoa também foi morta em Itapevi.
As vítimas já foram identificadas, mas ainda não tiveram a entidade revelada. De acordo com o secretário, cinco delas tinham antecedentes criminais.
A perícia vai analisar as cápsulas encontradas nos locais dos crimes e investigar se a ação tem relação com as mortes de um policial e um guarda civil em Osasco e Barueri.
Com diariosp
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter