Publicado em: 28 mar 2014

Cerca de 200 cassistas serão demitidos em Pombal; Vice-prefeito contesta números

pombal-360x239

O Governador Ricardo Coutinho (PSB) vai exonerar com uma única canetada todos os cassistas que ocupam cargos comissionados na estrutura administrativa do Estado da Paraíba. Segundo informações do deputado Adriano Galdino (PSB), mais de cinco mil deixarão o governo.

Na cidade de Pombal no Sertão paraibano a lista já está pronta e há divergências quando ao número de cassitas que deixarão o governo.

Zildo de Sousa que é da executiva do PSB disse que cerca de 200 devem ser exonerados em Pombal. “Essa é uma posição correta do PSB, o partido tem um projeto e aqueles que não seguirem essa orientação tem que deixar a administração”, disse Zildo.

Já o vice-prefeito e membro da executiva estadual do PSDB Dr. Geraldinho disse que esse número está errado e que os cassitas que devem sair do governo é algo em torno de 10 pessoas, o mesmo disse também que os cargo em Pombal já são do PSB e alguns da prefeita.

Dr. Geraldinho disse ainda que os números da pesquisa divulgada nesta quinta (27) pela Consult representa o desejo dos paraibanos e que o PSDB tem números internos que ainda são melhores, Cássio é eleito no primeiro turno disse Geraldinho.

Portal do Litoral PB

Com FalaNoticia 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...