Publicado em: 15 abr 2020

Centenas de corretores de imóveis prestigiam primeira edição virtual do Educacreci

Quatrocentos e sessenta e sete corretores de imóveis acompanharam na noite da última segunda-feira a primeira edição virtual do programa de educação continuada Educacreci, voltado à capacitação e qualificação da categoria.

“Foi a forma que encontramos, para que nesse período de pandemia do Covid-19, a iniciativa pioneira no país e referência para outros estados, não sofresse solução de continuidade”, afirmou o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares. Nesse sentido, ocorrerá uma série de lives sobre temas atuais, abordados por qualificados palestrantes, com a intermediação do jornalista Cândido Nóbrega.

A primeira transmissão ontem se deu pela rede social Instagram e foi protagonizada pelo advogado Gabriel Honorato, Mestre em Direito Civil pela UFPB, pós graduado em Direito Civil pela ESA/PB e diretor estadual adjunto do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário, Seção Paraíba (IBRADIM/PB), que discorreu com maestria sobre o tema “Revisão dos contratos de locação em tempos de Covid-19”.

Os internautas interagiram, formulando perguntas e dirimindo dúvidas através do WhatsApp (83) 99406-2293. Aqueles que não tiveram oportunidade de assistir ontem, podem conferir a live na íntegra no Instagram (instagram.com/crecipb) e no site do Creci-PB.

Impactos do Covid-19 nas relações condominiais

Esse foi o tema abordado à exaustão durante 1h e 15h pelo advogado corporativo com especialidade em Direito Imobiliário e Condominial Vladimir Miná Valadares de Almeida, durante a segunda edição do programa de educação continuada Educacreci, transmitida ontem, a partir das 18h30 pela rede social Facebook.

Nesta quarta-feira

A série de lives continua às 18h30 desta quarta-feira (15). A transmissão de dará por meio de uma live no Instagram, protagonizada pelo advogado pós-graduado em Direito Civil, Empresarial e Imobiliário, Bruno Lemos. O tema da vez será : Controvérsia envolvendo os contratos de compra e venda no período da pandemia do Covid-19.   




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...