Cehap entrega casas de programa social sem energia elétrica em Cajazeiras
As dezenas de famílias beneficiadas há um mês com o programa Pró-Moradia, no bairro Pôr do Sol em Cajazeiras denunciaram nesta quarta-feira (17) o fato de não possuir energia elétrica em suas residências. Segundo eles, os imóveis foram entregues pela Cehap (Companhia Estadual de Habitação Popular), porém, as casas não possuem energia elétrica.
A moradora Lucicleide de Sá, disse que só descobriu que sua residência não tinha energia quando se mudou para a casa nova. “Nos informaram que, se não nos mudássemos dentro de dez dias, nossas casas iam ser invadidas. Com medo de perder, viemos morar e estamos aqui no escuro”, disse.
A moradora Maria Gerlândia disse que tem sete filhos e que está precisando muito de energia. “Não podemos ligar um ventilador, nem televisão, nem geladeira. Estamos dormindo com velas acesas. Arriscando um incêndio”, disse.
O vereador Jucinério Félix (PROS) denunciou o caso na Câmara de vereadores e disse que o problema deve ser resolvido o mais rápido possível. “Uma casa que é construída com dinheiro público não pode ser entregue sem energia. As pessoas estão usando lamparina”, relatou.
Já o líder da situação na Câmara, vereador Marcos Barros disse que a Energisa foi comunicada da falta de energia elétrica nas casas. Para ele, o problema é que a empresa presta um péssimo serviço a Cajazeiras e a todos os paraibanos.
Portal do Litoral PB
Com Diário do Sertão
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter